Porta tampinhas beer garrafa 19x47x3cm (lxaxp)
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar
  • Porta tampinhas beer garrafa 19x47x3cm (lxaxp)

Porta tampinhas beer garrafa 19x47x3cm (lxaxp)

Descrição: Presente ideal para os apreciadores de cerveja, o porta-tampinhas fica ótimo no cantinho do bar ou na churrasqueira. Decorativo tem fundo de madeira teca e frente em acrílico transparente. Medidas: 19 cm x 47 cm x 3 cm (LxAxP) CUIDADOS COM ACRÍLICO Entre as precauções para melh... Saiba mais
por R$ 369,00  

Descrição

Presente ideal para os apreciadores de cerveja, o porta-tampinhas fica ótimo no cantinho do bar ou na churrasqueira. Decorativo tem fundo de madeira teca e frente em acrílico transparente.
Medidas: 19 cm x 47 cm x 3 cm (LxAxP)

CUIDADOS COM ACRÍLICO

Entre as precauções para melhorar a vida útil dos acrílicos é recomendado:
1 – Limpar o acrílico com água fria ou morna, com sabão ou detergente neutro, sem o uso de esponjas ou abrasivos, pois as superfícies podem facilmente arranhar. Use uma flanela de boa qualidade. Após a secagem, fazer o polimento com uma flanela macia. Existem flanelas de limpeza anti-estáticas, especialmente feitas para superfícies de acrílico.
2 – Evitar a exposição ao calor, uma vez que excedendo os 90°, a placa começa a se deformar. Evite expor o acrílico ao sol.
3 – O acrílico é resistente à água, ácidos diluídos, ésteres simples e hidrocarbonetos alifáticos; porém não resiste a solventes orgânicos, cetonas, hidrocarbonetos clorados e aromáticos. Não exponha a vapores de solventes, pois o acrílico pode ser atacado por vários agentes químicos, como álcool de cozinha ou removedores.

CUIDADOS COM MADEIRA

Para a limpeza das madeiras não aconselhamos a utilização de produtos químicos. A limpeza periódica pode ser feita apenas com um pano seco e macio para retirar a sujeira acumulada e em seguida utilizar outro pano, levemente umedecido para retirar a sujeira mais difícil. Atenção para que o pano não fique muito molhado para não contribuir com a proliferação de micro-organismos. Esfregar muito a madeira pode causar diferença de tonalidades.