Porta rolhas - syrah em madeira teca  60x60x15cm (lxaxp)
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Porta rolhas - syrah em madeira teca 60x60x15cm (lxaxp)

Descrição: Em acrílico com fundo de madeira, fica decorativo na parede do bar ou da adega, enquanto guarda a coleção das rolhas dos melhores vinhos degustados pelo dono da casa com os amigos. Para ir preenchendo aos poucos com boas lembranças. CUIDADOS COM ACRÍLICO Entre as precauções par... Saiba mais
por R$ 990,00  

Descrição

Em acrílico com fundo de madeira, fica decorativo na parede do bar ou da adega, enquanto guarda a coleção das rolhas dos melhores vinhos degustados pelo dono da casa com os amigos. Para ir preenchendo aos poucos com boas lembranças.

CUIDADOS COM ACRÍLICO

Entre as precauções para melhorar a vida útil dos acrílicos é recomendado:
1 – Limpar o acrílico com água fria ou morna, com sabão ou detergente neutro, sem o uso de esponjas ou abrasivos, pois as superfícies podem facilmente arranhar. Use uma flanela de boa qualidade. Após a secagem, fazer o polimento com uma flanela macia. Existem flanelas de limpeza anti-estáticas, especialmente feitas para superfícies de acrílico.
2 – Evitar a exposição ao calor, uma vez que excedendo os 90°, a placa começa a se deformar. Evite expor o acrílico ao sol.
3 – O acrílico é resistente à água, ácidos diluídos, ésteres simples e hidrocarbonetos alifáticos; porém não resiste a solventes orgânicos, cetonas, hidrocarbonetos clorados e aromáticos. Não exponha a vapores de solventes, pois o acrílico pode ser atacado por vários agentes químicos, como álcool de cozinha ou removedores.

CUIDADOS COM MADEIRA

Para a limpeza das madeiras não aconselhamos a utilização de produtos químicos. A limpeza periódica pode ser feita apenas com um pano seco e macio para retirar a sujeira acumulada e em seguida utilizar outro pano, levemente umedecido para retirar a sujeira mais difícil. Atenção para que o pano não fique muito molhado para não contribuir com a proliferação de micro-organismos. Esfregar muito a madeira pode causar diferença de tonalidades.