Poltrona botero woody -   gr 5 - 0,68x0,82x0,70m (lxaxp)
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Poltrona botero woody - gr 5 - 0,68x0,82x0,70m (lxaxp)

Descrição: Os "pés de palito" em madeira dao uma ar 1950 à Botero que tem braços estreitos e acabamento em meio capitonê no encosto, com botões forrados em tecido. Fica elegantíssima em salas de reunião ou escritórios sofisticados, ou mesmo na sala de visitas de casas com decoração contempo... Saiba mais
por R$ 2.590,00  

Descrição

Os "pés de palito" em madeira dao uma ar 1950 à Botero que tem braços estreitos e acabamento em meio capitonê no encosto, com botões forrados em tecido. Fica elegantíssima em salas de reunião ou escritórios sofisticados, ou mesmo na sala de visitas de casas com decoração contemporânea.

Ficha técnica:
Estrutura interna: madeira multi laminada eucalipto
Pé: madeira maciça de eucalipto

Encosto: assento e braços: espuma D33

Composição dos tecidos disponíveis:

Seda Mista - Com aspecto acetinado, de seda lavada, ela é lisa, suave ao toque e ideal para ambientes que exijam sofisticação.
Seda Mista Marrom Composição: 65,06% Poliéster - 29,70% Viscose - 5,24% Seda.
Seda Mista Grafite Composição: 65,06% Poliéster - 29,70% Viscose - 5,24% Seda.
Seda Mista Azul Composição: 65,06% Poliéster - 29,70% Viscose - 5,24% Seda.

Linho Impermeabilizado Bege - Uma trama de aspecto e toque idênticos ao linho. Vem com proteção de fábrica contra o derramamento de líquidos, que não são absorvidos pelas fibras. Ideal para quem quer o aspecto sofisticado do linho em ambientes multiuso ou com movimento intenso de pessoas. Composição: 100% Algodão.

Tecidos Impermeabilizados (Imper): Tratamento IMPERSEAL torna o tecido tratado, ou seja, não absorve líquidos nele derramados e também proporciona um efeito antiestático aos tecidos, evitando aderência de pó em suas tramas.

Modo de limpeza:
Para efetuar a limpeza utilize inicialmente uma escova de cerdas macia e em seguida o aspirador de pó na potência média ou baixa. Não utilize produtos químicos sem a recomendação de um profissional, após verificação do tipo de composição do tecido. Muito cuidado ao utilizar cigarros ou regiões aquecidas (ex.lareira) próximo ao estofado tendo em vista a sua composição ser de matérias inflamáveis tais como: espumas, tecidos,
madeira, manta acrílica, etc.