Assadeira de ferro base em madeira dark teak m 39,5x7x33 cm (lxaxp)
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar
  • Assadeira de ferro base em madeira dark teak m 39,5x7x33 cm (lxaxp)
  • Assadeira de ferro base em madeira dark teak m 39,5x7x33 cm (lxaxp)

Assadeira de ferro base em madeira dark teak m 39,5x7x33 cm (lxaxp)

Descrição: Uma excelente combinação para preparo e serviço de alimentos. A travessa de ferro é adorada pelos bons cozinheiros, por sua capacidade térmica é ideal para cozer e gratinar em forno. Também pode substituir a frigideira na hora de fritar. O ferro é muito saudável e necessário ao o... Saiba mais
por R$ 698,00  

Descrição

Uma excelente combinação para preparo e serviço de alimentos. A travessa de ferro é adorada pelos bons cozinheiros, por sua capacidade térmica é ideal para cozer e gratinar em forno. Também pode substituir a frigideira na hora de fritar. O ferro é muito saudável e necessário ao organismo. Na hora de servir à mesa, basta colocar sobre a porta-assadeira. A madeira é um excelente isolante térmico, o que ajuda a manter a temperatura do alimento. Pastilhas metálicas na parte interna da base não deixam a travessa de ferro entrar em contato direto com a madeira, evitando queimaduras. Suporte em madeira Teca envelhecida.

Instruções de limpeza e Conservação

Siga todas as instruções contidas no folder que acompanha o produto.

- Limpe a madeira com pano úmido. Se necessário, utilize uma esponja macia, sabão neutro e água corrente. Não utilizar água fervente, produtos químicos, álcool ou abrasivos para limpeza.

- Não exponha a madeira a micro ondas, forno, refrigerador, freezer ou lava louças. A madeira deve sempre ser mantida em temperatura ambiente. Evite expor a madeira ao sol ou umidade por longos períodos.
- Não utilize facas com lâminas serrilhadas. Prefira as facas com lâmina lisa e com bom fio.

- Garantia de 1 ano, contra defeitos de fabricação. Devem ser seguidas todas as instruções de utilização, cuidados e manutenção das peças. Caso as instruções sejam desrespeitadas, a peça perderá sua garantia.